Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Saiba mais

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

Dia das Mães: Comércio de Barra Mansa espera crescimento nas vendas com previsão de 3,8% comparado ao mesmo período do ano passado.

Ícone - Data de Publicação 08/05/2019      Ícone - Autor Thais Mattos



Foto - Dia das Mães:  Comércio de Barra Mansa espera crescimento nas vendas com previsão de 3,8% comparado ao mesmo período do ano passado.

< Voltar para notícias



Em Barra Mansa o comércio está preparado e conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para fomentar as vendas. A entidade lançou a campanha “Toda Mãe é uma Rainha – por isso, ela merece um presente majestoso”.


E para presentear as mães, a CDL irá instalar um cenário no centro da cidade para que possam tirar  fotos com o tema “Toda Mãe é uma Rainha”. 


“Mais uma vez, apostamos em ações com o objetivo de envolver o consumidor e toda a população no clima para as homenagens às mães”, explica o presidente Xisto Vieira Neto, destacando que atividades como essas agradam os consumidores de forma geral e  ajudam a potencializar as vendas para esse setor que tanto gera renda e emprego no município. “ É preciso inovar sempre e trabalhar com união para que o varejo se torne cada vez mais fortalecido”, finaliza Xisto.


O cenário da Campanha do Dia das Mães da CDL será instalado na Praça da Matriz, no Centro, e essa ação, que é gratuita, acontecerá dia  11 de maio das 9h às 13h.


Expectativa de vendas:


Levantamento feito em todas as capitais pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) revela que 78% dos consumidores devem realizar pelo menos uma compra no período. A expectativa é de que aproximadamente 122,1 milhões de brasileiros presenteiem alguém este ano, o que deve movimentar uma cifra próxima de R$ 24,3 bilhões nos segmentos do comércio e serviços. De acordo com a pesquisa os fatores que mais pesam na escolha do local de compra são a atratividade do preço, seguido de promoções e a qualidade dos produtos.


Roupas, calçados e acessórios devem ser os campeões de venda neste ano. Esses dados de pesquisa nacional segundo a CDL de Barra Mansa também são comparativos para cidade.


“A despeito de todas as dificuldades econômicas que o pais atravessa, o brasileiro deverá ampliar os gastos no Dia das Mães, ainda que de forma tímida na comparação com o ano passado. As intenções de compra da data servirão de termômetro para o desempenho do comércio pelos próximos meses, principalmente, em um momento que o poder de compra das famílias continua sendo afetado pelo desemprego elevado e a renda achatada”, afirma o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior.





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





Palestra

Finanças Pessoais

28/05/2019 19:00h CDL Barra Mansa

Fornecer orientações sobre como gerenciar adequadamente as finanças em âmbito pessoal e familiar.

CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!