4 motivos para fazer seu próximo evento no salão da CDL.

Ícone - Data de Publicação 20/04/2018      Ícone - Autor CDL Barra Mansa

Foto - 4 motivos para fazer seu próximo evento no salão da CDL.

O salão de eventos da CDL oferece uma das melhores infraestruturas da cidade para festas, formaturas, palestras e atividades empresariais como convenções de empresas. Confira 4 motivos para você fazer sua reserva agora!

Estrutura versátil:

O Salão Jorge Elias Arbex possui acabamento arquitetônico refinado, com diversas opções em iluminação, e em cores neutras.  Seja para uma festa de casamento, ou para uma palestra executiva, o conjunto arquitetônico de estilo neoconcreto permite as mais variadas opções em decoração, sempre contribuindo para valorizar seu projeto.
Além do hall de acesso e de recepção, o salão principal tem 12,4 metros de largura e 27 metros de profundidade, com capacidade para até 300 pessoas em eventos sociais ou 400 pessoas em eventos corporativos.

Descontos Especiais:

Nossos associados têm sempre 30% de descontos na locação do salão para qualquer evento. Mas de segunda a quinta-feira temos ainda condições especiais de desconto para todos os usuários:

• 50% de desconto nas locações em segundas, terças e quartas-feiras;
  • E 40% de desconto nas locações às quintas-feiras.

Os descontos especiais são válidos por tempo indeterminado, mas podem não ser mais disponibilizados sem aviso prévio. Assim, vale a pena garantir sua locação o quanto antes!

Ar climatizado incluído:

Não se preocupe com o clima no dia. Todas as locações de nosso salão incluem sempre ar climatizado para garantir o conforto de seus convidados.

Cozinha top:

Imagine as refeições chegando frias à mesa de seus convidados. Muitas vezes, isso ocorre devido à falta de espaço para preparação ágil dos alimentos na cozinha. Por isso a cozinha da CDL oferece várias bancadas, cubas de limpeza e fogão em ilha central para oferecer o que há de melhor em logística ao preparar e servir os alimentos.

Gostou? Confira algumas fotos de nosso salão, acesse o link abaixo para saber mais e garanta agora o local perfeito para sua festa dos sonhos!

Clique e acesse Salão de Eventos CDL

Assembleia