Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Simule aqui

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

ASSOCIE-SE

Clique e associe-se agora.

Seja um associado

Aviso sobre Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Comércio de BM otimista com vendas para o fim da temporada de inverno e ações promocionais.

Ícone - Data de Publicação 06/09/2023      Ícone - Autor CDL BM



Foto - Comércio de BM otimista com vendas para o fim da temporada de inverno e ações promocionais.

< Voltar para notícias




O comércio lojista está otimista com as vendas das liquidações que vão durar até o final da temporada de inverno. De acordo com a estimativa do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDLRio) e do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Rio de Janeiro (SindilojasRio), a expectativa é de um incremento em comparação com o mesmo período do ano passado.

A novidade desse ano é que com a temperatura amena – em algumas semanas até quente, as vendas dos produtos que não estão em liquidação têm surpreendido os lojistas.

Em Barra Mansa, de acordo com o presidente da CDL Barra Mansa, Gleidson Gomes, o  comércio de Barra Mansa as perspectivas de vendas para o fim da temporada de inverno e as liquidações em andamento estão otimistas.  “De acordo com as estimativas do CDL, acreditamos que poderemos alcançar um incremento de mais de 3% no faturamento em comparação com o mesmo período do ano passado. 

Em paralelo, estamos intensificando nossas ações promocionais em comemoração ao Dia do Cliente, buscando interagir e engajar nossos consumidores. Estamos realizando sorteios, com produtos e campanhas dos associados, através de nosso aplicativo – o APP CDL BM, visando proporcionar experiências únicas ao consumidor e ajudando a fomentar as vendas dos associados”, cita o presidente.

Ele comenta que após um mês apático em agosto, há otimismo para um setembro de crescimento com a mudança de estação. “Para isso, contamos com o apoio de nossos clientes e parceiros para alcançar esse objetivo e continuar fortalecendo o comércio local”, explica acrescentando que, assim como as projeções da CNDL, também está com grandes expectativas para o segundo semestre de 2023 e as possibilidade de expansão para os varejistas.

Os lojistas vêm adotando diversas estratégias para atrair ainda mais o consumidor, entre elas descontos que variam de 30% a 70%, pagamento parcelado sem cobrança de juros, desconto no total da compra, brindes e outras facilidades de pagamento.

 

BOAS VENDAS NA PRIMAVERA

A Primavera – que vai de setembro a dezembro – é a estação do ano que exerce um impacto significativo nas vendas do comércio e traz consigo uma série de mudanças que afetam o comportamento do consumidor e as estratégias dos comerciantes. Por isso, os lojistas já entraram no clima e estão transformando as suas vitrines num convite para o consumidor renovar o seu guarda-roupa aproveitando os lançamentos primavera/verão.


Fonte: A Voz da Cidade





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!