Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Simule aqui

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

ASSOCIE-SE

Clique e associe-se agora.

Seja um associado

20 anos da maior feira multissetorial do Sul do Estado.

Ícone - Data de Publicação 20/07/2018      Ícone - Autor CDL Barra Mansa

Foto - 20 anos da maior feira multissetorial do Sul do Estado.

A Flumisul – Feira de Negócios do Sul Fluminense esse ano comemora sua vigésima edição, se firmando como o maior encontro multissetorial do Sul do Estado do Rio de Janeiro.

Neste ano de 2018, se compromete para a realização de uma edição mais do que especial em atividades e serviços com a participação da sociedade e entidades que foram envolvidas para promover durante 4 dias, experiências diversas aos visitantes em cada um de seus segmentos: cultura, negócios, gastronomia, lazer, artesanato, turismo, agronegócios, outlet e serviços.
Uma novidade que merece destaque é que a Feira entrou para a lista oficial de eventos do programa Rio de Janeiro a Janeiro, fruto da parceria entre o Ministério da Cultura, a Prefeitura do Rio e o Governo Estadual, no intuito de estimular a expansão de eventos tradicionais e viabilizar novos projetos capazes de atrair investimentos e turistas, criando oportunidades de emprego e renda no Estado do Rio de Janeiro.

Para serem aprovados, os projetos tiveram que atender a cinco critérios: impacto turístico, impacto na atração de investimentos, impacto na geração de emprego e renda, impacto na inclusão social e potencial de continuidade e expansão.

Segundo entrevista à imprensa, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Agnaldo Raymundo, com o recurso disponibilizado, foi possível subsidiar mais stands para a Feira de Negócios, ampliando a participação de outras empresas e consequentemente gerando receita para o município, atraindo turistas e investidores.

A última edição da Flumisul, realizada no ano passado, movimentou mais de 40 milhões de reais em volume de negócios, com a participação de 200 expositores, entre empresas, agronegócio, setor de alimentação, serviços, indústria e comércio, moda e beleza, e artesãos. Nos quatro dias de evento, mais de 70 mil visitantes, entre turistas e empresários, passaram pelo Parque da Cidade. Esse ano, a Prefeitura Municipal, patrocinadores e apoiadores esperam um aumento nesses números.

A CDL de Barra Mansa mais uma vez estará presente ao evento com seu estande institucional e a diretoria aguarda seus associados e parceiros!

CURSOS E EVENTOS

Assembleia

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

23/05/2024 19:30h CDL Barra Mansa

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA OS ASSOCIADOS EFETIVOS

CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!