Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.
17/08/2026
CDL BM
A participação da CDL Barra Mansa na 25ª edição da Flumisul – Feira de Negócios do Sul Fluminense foi marcada por encontros, relacionamento empresarial, apresentação de novos projetos e fortalecimento de parcerias. Com uma nova proposta de layout de estande mais integrativo, a entidade recebeu empresários associados, representantes de diferentes segmentos, autoridades e convidados, consolidando-se como um espaço de networking e aproximação com a classe empresarial.
Durante a feira, a CDL apresentou ao público sua atuação e os benefícios oferecidos aos associados, além de promover encontros que possibilitaram a troca de experiências, a construção de novas conexões, prospecção de novos associados e a apresentação de iniciativas voltadas ao fortalecimento do comércio e do ambiente de negócios de Barra Mansa.
Para o presidente da CDL Barra Mansa, José Paulo Nogueira, participar da Flumisul também representa estar próximo de quem empreende e movimenta a economia da cidade e da região. “A Flumisul é um grande ponto de encontro e, para a CDL, estar presente significa fortalecer exatamente aquilo em que acreditamos: relacionamento, união e geração de oportunidades. Foram dias muito produtivos, que reforçam a importância de estarmos cada vez mais próximos do empresário e atentos às necessidades do comércio e da prestação de serviço”, destaca José Paulo.
Homenagem ao prefeito Luiz Furlani
Um momento de destaque foi a homenagem da entidade prestada ao prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani. A CDL Barra Mansa reconheceu as ações de revitalização, iluminação e as diferentes obras que vêm sendo realizadas no município, destacando os reflexos dessas melhorias na valorização dos espaços públicos, na imagem da cidade e na autoestima da população.
Para a entidade, uma cidade mais bem cuidada, organizada e atrativa contribui não apenas para a qualidade de vida dos moradores, mas também para o desenvolvimento econômico, a valorização do comércio e a atração de novos investimentos.
CDL Run é apresentada durante a feira
Outra novidade apresentada durante a Flumisul foi a CDL Run, corrida organizada pela CDL Jovem de Barra Mansa e prevista para acontecer em dezembro. Segundo o presidente da CDL Jovem, Jonas Eccard, o projeto nasce com a proposta de aproximar ainda mais a entidade da sociedade.
“A CDL Run é um projeto que une movimento, saúde, qualidade de vida e conexão entre as pessoas. Queremos proporcionar uma experiência que vá além da corrida, reunindo empresários, colaboradores, famílias e toda a comunidade”, explica Jonas.
Novo benefício para os associados
A Flumisul também foi cenário para a formalização de mais um benefício destinado aos associados da CDL Barra Mansa. Durante o evento, a entidade firmou convênio com a plataforma de recrutamento e seleção Vaga Pronta para associados CDL, ampliando o portfólio de vantagens disponibilizado às empresas associadas.
Esse novo benefício trará novas ferramentas de recrutamento que irão ajudar o pequeno e médio empresário a contratar melhor, reduzir tempo de seleção e profissionalizar processos de RH, usando o Vaga Pronta como exemplo regional.
Além dessas novidades, o estande recebeu, ao longo da feira, empresários associados e convidados dos mais diferentes segmentos, reforçando a proposta da entidade de ser um ponto permanente de encontro, integração e representação da classe empresarial.
Compartilhar:
Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!