Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Simule aqui

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

ASSOCIE-SE

Clique e associe-se agora.

Seja um associado

Aviso sobre Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Entidades de classe em parceria com a prefeitura para capacitação no atendimento ao público

Ícone - Data de Publicação 21/04/2021      Ícone - Autor CDL BM



Foto - Entidades de classe em parceria com a prefeitura para capacitação no atendimento ao público

< Voltar para notícias



Buscando alcançar a excelência no atendimento aos munícipes, a Prefeitura de Barra Mansa, a Aciap e a CDL se uniram para investir em capacitações que serão oferecidas ao setor público, através do Sebrae. A decisão foi confirmada em uma reunião no dia 19 de abril, na prefeitura, com a participação dos secretários de Finanças, Leonardo Ramos, de Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello, e o novo presidente da Aciap, Matheus Gattás. 
 
O projeto terá início em maio e capacitará noventa pessoas. O objetivo é dar continuidade a atendimentos mais humanizados e de excelência na prefeitura. Inicialmente, as secretarias que receberão os treinamentos serão Finanças, Desenvolvimento Econômico e Administração, que são os setores que atendem diretamente o público.
 
O secretário de Finanças, Leonardo Ramos, apontou os bons resultados alcançados após os investimentos realizados no setor. “Estamos sempre nos preocupando com a melhoria constante do atendimento. Fizemos o projeto Atendimento classe A, que surtiu um efeito muito positivo. Queremos fazer com que as entidades patrocinem esse projeto, que vai trazer retorno imediato para o munícipe e para o empresário. Que elas enxerguem isso como um benefício, como um investimento e que a gente possa fazer isso mais conjuntamente”.
 
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello, lembrou a importância de aperfeiçoar a comunicação com a população. “A gente quer fazer um atendimento sempre sorrindo, com foco no cliente, na solução. A gente tem discutido muito sobre isso e foi aí que o Sebrae entrou no cenário e ofereceu um treinamento específico ao atendimento público, para que a gente quebre paradigmas”.
 
O presidente da Aciap Matheus Gattás falou sobre a necessidade de sempre investir em capacitações dos colaboradores para que isso retorne à economia de Barra Mansa. “Com essa capacitação, estamos ajudando a formar a mão de obra que atenderá à população, ao empresário”.

 

Fonte PMBM





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!