Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Simule aqui

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

ASSOCIE-SE

Clique e associe-se agora.

Seja um associado

Aviso sobre Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Data reservada ao romance...e para você, empresário, envolver o consumidor!

Ícone - Data de Publicação 01/06/2021      Ícone - Autor CDL BM



Foto - Data reservada ao romance...e para você, empresário, envolver o consumidor!

< Voltar para notícias



Com o mês de junho se aproximando, chega mais um momento perfeito para isso: a data reservada ao romance. Você já está buscando dicas para vender mais no dia dos namorados? 
Afinal dia 12 de junho é esperado por milhões de pessoas para presentear seus parceiros e parceiras, além de ser ideal para trabalhar com um marketing voltado para o lado emocional. 
Seja online ou offline, muitas decisões devem ser tomadas para aproveitar a época da melhor maneira possível. O apelo emocional é de grande importância para o varejo e para isso, existem estratégias. 

Vamos conhecer algumas?
- Faça uma divulgação temática
Uma boa divulgação é fundamental para vender mais em qualquer época, mas, nas datas comemorativas, é ainda mais importante direcionar as campanhas corretamente.

- Vale lembrar que a data também acontece no período mais frio do ano, o inverno. Então você também pode trabalhar as sensações em forma de palavras, entretenimento e envolvimento como forma de: aquecer corações, levar aconchego, presentes que ajudem a “esquentar” o clima de forma envolvente e carinhosa. E isso, em setores diversos como gastronomia, varejo, serviços e lazer!

- Use decorações que combinem com o layout da loja, selecione produtos que funcionam como bons presentes e treine sua equipe para um atendimento mais personalizado aos casais.

- A vitrine requer atenção especial. É ela que traz o cliente para mais perto e faz com que ele se interesse pelo que a empresa tem a oferecer. 

- Outra opção é desenvolver uma página de ofertas especiais, ou mesmo de conteúdo exclusivo para a data. O céu é o limite, desde que exista alguma ligação com seu serviço.

- Personalize seus produtos – também é possível deixar os seus produtos com a cara do romance. Capriche nas embalagens sempre que for possível e envolva o cliente!

- Trabalhe na fidelização, principalmente o pós-venda.

- Faça de tudo pela experiência do cliente! 
 Você deve envolver o público com sensações e emoções, não apenas com produtos.

Essas são algumas dicas de especialistas e...agora reúna sua equipe, coloque as ideias no papel e....monte um planejamento! 

 

Campanha CDL Dia dos Namorados 
A CDL Barra Mansa lança a campanha “Amor que se faz Presente”, envolvendo todos os associados e consumidores da cidade para essa data tão esperada pelo varejo.
No dia 3 de junho, feriado de Corpus Christi, a entidade informa que o comércio da cidade funcionará neste feriado de Corpus Christi, no dia 3 de junho. O horário de funcionamento sugerido é de 9 às 14h. Boas compras e Boas Vendas!!
 





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!