Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Simule aqui

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

ASSOCIE-SE

Clique e associe-se agora.

Seja um associado

Aviso sobre Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

CDL BM participa do Conecta, realizado pelo Sebrae, sobre empreendedorismo feminino

Ícone - Data de Publicação 29/01/2025      Ícone - Autor CDL BM



Foto - CDL BM participa do Conecta, realizado pelo Sebrae, sobre empreendedorismo feminino

< Voltar para notícias



O Sebrae realizou a segunda edição do “Conecta”, no dia 28 de janeiro no espaço Ricardo Buffet, no Conforto, em Volta Redonda. 
O objetivo desse evento é celebrar o empoderamento feminino no mundo dos negócios e ser um espaço de troca de experiências e, assim, ajudar as mulheres que já estejam empreendendo ou que queiram empreender a superar as barreiras encontradas por elas.
O tema deste ano foi “O poder da influência e a rede de rede” e contou com cerca de 150 mulheres que se inscreveram gratuitamente.

  “Foi um prazer estar presente nesse evento e ver o poder da rede e da conexão para nossos negócios e para o ambiente de empreendedorismo. O Sebrae é um grande parceiro da CDL Barra Mansa e CDL Jovem e vemos como pilar na conexão de tantas pessoas e tudo isso faz a diferença na nossa região”, acredita Jéssica Reis, presidente da CDL Jovem de Barra Mansa.
Jéssica esteve presente no evento representando a CDL juntamente com a Gerente Executiva Aucenir Torres e a Superintendente Comercial, Simone Ribeiro.

Com o apoio de diversas entidades, entre elas a CDL BM, e empresas da região, o encontro promoveu um painel sobre o poder feminino nas conexões, com quatro convidadas entre elas:  a CEO do Diário do Vale, Renata Pançardes, as empresárias Rita Silvestre (proprietária e CEO da Decors Ambientação e Bio Extratus) e Elissandra Cândido  (Fundadora do Grupo KVG Engenharia) e a médica Elaine Nogueira, vice-presidente da Unimed Volta Redonda.


Um encontro que verdadeiramente conectou mulheres que estão fazendo a diferença na Região Médio Paraíba!
 





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





CARAVANA

BEAUTY FAIR

07/09/2026 04:00h SÃO PAULO

Caravana empresarial da CDL Barra Mansa e Sebrae marcará presença na maior feira de beleza das Américas. A CDL Barra Mansa, em parceria com o Sebrae, organiza mais uma vez a caravana especial para a Beauty Fair Internacional, considerada a mai

EVENTO DE NETWORKING

CONECTA +

29/09/2026 19:00h CDL BARRA MANSA

o Conecta+ é muito mais que um encontro empresarial, é um espaço de transformação.

CURSO

EMPRETEC

26/10/2026 08:00h CDL BARRA MANSA

O Empretec é uma metodologia da ONU que identifica e desenvolve as 10 características de um empreendedor de sucesso.

CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!