Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Simule aqui

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

ASSOCIE-SE

Clique e associe-se agora.

Seja um associado

Aviso sobre Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

CDL Barra Mansa e entidades de classe pedem a liberação do horário de funcionamento do comércio

Ícone - Data de Publicação 02/07/2021      Ícone - Autor CDL BM



Foto - CDL Barra Mansa e entidades de classe pedem a liberação do horário de funcionamento do comércio

< Voltar para notícias



Durante a reunião de diretoria da CDL Barra Mansa, realizada na noite dessa quinta-feira, dia 1º de julho, diretores da CDL BM e Sicomércio mais uma vez discutiram sobre a liberação do horário do comércio que tem sido o pleito dos lojistas da cidade. Assim, mais uma vez, solicitam  ao prefeito o retorno do funcionamento normal do comércio na cidade, inclusive aos domingos.

A proposta das entidades é para que o comércio - em seus diversos setores - possa voltar à normalidade de seus atendimentos já que, passado um ano e meio do início da pandemia, os estabelecimentos estão acostumados a seguirem  protocolos sanitários, como uso de EPIs, álcool em gel e higiene das lojas. 

De acordo com a CDL, os consumidores também têm sido conscientes com as medidas de prevenção no combate ao coronavírus. E, durante todo esse tempo, a CDL, junto às entidades, tem estado aberta e trabalhando junto aos governos municipal e estadual com diversas ações de enfrentamento à pandemia, de mãos dadas no combate ao vírus, alertando a classe e à população e trabalhando incansavelmente em busca de medidas que minimizassem os impactos da crise em aspectos sociais e econômicos na cidade.

“O ritmo da vacinação segue constante e progressivo em Barra Mansa, os números de casos e internações se mantém estáveis, conforme divulgação. Por tais motivos, nesse momento, pedimos o retorno do nosso horário normal do comércio, porque fazendo dessa forma o atendimento será diluído evitando aglomeração nas lojas de rua principalmente nesse segundo semestre do ano, quando o comércio finalmente espera por um aquecimento em vendas devido ao décimo terceiro e não auxílios do governo”, explica Leonardo dos Santos, presidente da CDL BM que, junto às entidades ACIAP BM e Sicomércio, aguarda o retorno desse pleito ao governo municipal.
 





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!