Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.
24/03/2021
CDL BM
Em um ano cheio de mudanças e desafios como foi 2020, a força delas veio mais uma vez no mundo empresarial, mesclando dedicação e perseverança. Sentimentos que ajudaram as coisas a darem certo, a caminharem. Em todos os aspectos do mundo dos negócios, 2021 chegou e para os empreendedores que estão na luta, nas metamorfoses do consumo, nas estratégias de suas vendas, os gestos de empatia e a fortaleza prometem ser os diferenciais.
O que aconteceu em 2020 deverá servir de base para esse ano. E a frase “nós, brasileiros, temos ‘essa estranha mania’ de sobreviver e renascer” entra pra valer em cena e misturada à classe feminina, demonstra bastante o posicionamento das mulheres do mundo dos negócios e em suas profissões. Elas, com sua coragem, com a volta por cima que conseguem dar, com dedicação, empatia e ternura...recomeçam suas histórias, recomeçam suas rotinas, resgatam planos, enfrentam desafios e sobrevivem para contar. Elas que – no coletivo – falam tudo, pensam demais, inventam, choram juntas, acolhem, oram e... mudam e festejam...e alcançam as metas que desejam e são colocadas em suas mãos. Se o mundo pede que conecte novamente com o manual, com o toque e com sentimento de acolhimento, cá estão elas aguardando por isso! Prontas para transformar negócios, para ter histórias para contar! Essa matéria é uma homenagem da CDL de Barra Mansa a todas ELAS! Que vocês possam continuar com essa vitalidade e capacidade de envolver o próximo com o carinho, com influência, com o acolhimento, unindo a força, a coragem, o ânimo e a energia que existem dentro de vocês! Que tenham em mente seus propósitos, suas essências, seus tesouros e que permaneçam cativando a todos com feminilidade e o poder transformador de ZELAR e IR ALÉM!
Compartilhar:
Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!