Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.
19/06/2020 CDL BM
Em meio aos cuidados no combate ao coronavírus, as manhãs geladas têm feito quem precisa sair de casa para trabalhar e mesmo quem está em casa trabalhando, tirar os casacos do guarda-roupa.
Paralelo a isso, a moda varejista tem deixado os consumidores com água na boca e com muitas oportunidades de compras com preços especiais pois algumas empresas devido a todo o cenário na economia, anteciparam as liquidações de outono. Esse acaba sendo um bom momento para adquirir peças que há tempos desejava ter, conjuntos bem quentinhos para se agasalhar, renovar o guarda roupa e garantir peças de qualidade e mesmo atemporais por preços especiais com descontos.
E a estação mais fria do ano ainda traz outros impulsos na economia local, por meio da gastronomia. Mesmo em tempos de Covid, muitos empresários do ramo tem feito cardápios especiais para levar a boa gastronomia de seus negócios para dentro das casas de muitas pessoas. O menu diversificado que vai desde a pizza quentinha, como pratos à la carte, caldinhos, crepes, bolos, docinhos e até quitutes da época como os feitos para arraiá. O varejo sempre se manteve ativo e forte “aquecendo” as vendas durante o inverno e, mesmo em meio ao cenário de pandemia que o mundo inteiro vive, e no Brasil, com a população vivenciando essas quedas na temperatura, ele mostra a sua força inovando, levando para a casa das pessoas produtos que supram as necessidades e desejos que “esquentem” os corações.
E você, empresário, já preparou seu “cardápio” de inverno? Especialistas continuam reforçando a necessidade de se mostrar – seja por meio de sua vitrine física ou virtual, seja por uma boa produção fotográfica, seja repassando as novidades que chegam na loja, e alertando o que vem por aí....
Aproveite essa estação e boas vendas!
Compartilhar:
Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!