13/07/2017 13:15:22
“Tira Dúvidas Jurídico”: o novo serviço ao associado CDL Barra Mansa

A CDL de Barra Mansa lançou o “Tira Dúvidas Jurídico”, um plantão de esclarecimentos ao associado CDL sobre questões judiciais ligadas à sua empresa.

Toda semana, um consultor jurídico estará à disposição dos lojistas prestando orientações jurídicas.

Os atendimentos serão sempre privativos com horário agendado na CDL, havendo também a opção de consulta via e-mail.

Assim o lojista fica à vontade para tratar sobre sua empresa pedindo orientações sobre como proceder de forma mais segura em suas demandas judiciais de diversas naturezas.

Dúvidas sobre como proceder em questões trabalhistas, reclamações junto à defesa do consumidor, órgãos reguladores como fiscalização de posturas e relações entre locadores e inquilinos estão entre as causas mais comuns de dúvidas neste sentido.

“Nossa intenção é oferecer ao associado segurança na orientação jurídica, dada à complexidade das leis no país, e a dificuldade que o empresário enfrenta para saber qual a melhor forma de proceder”, esclarece o presidente Xisto Neto.

O programa não cobre demandas complexas como acompanhamento de processos judiciais ou administrativos, análises de contratos e pareceres jurídicos, entre outros. Para tais serviços, é preciso que o lojista contrate os serviços jurídicos do profissional de sua preferência.

Mais detalhes e agendamento de horário pelo telefone (24) 3325-8150.

Informações:

Thaís Mattos