FCDLRJ | CNDL | SPC BRASIL Contato CDL BM: (24) 3325-8150
12/06/2017 10:16:49
Um domingo especial e de grande movimento no centro de Barra Mansa.

Público lotou as Avenidas Joaquim Leite e Domingos Mariano para a 1ª edição do “Show de Domingo”.

Entidades de Barra Mansa e Prefeitura Municipal apostaram num evento que deu certo. Com objetivo de movimentar as vendas para o Dia dos Namorados, as Avenidas Joaquim Leite e Domingos Mariano foram fechadas nesse domingo para que a realização da primeira edição do “Show de Domingo” - evento promovido pelas entidades CDL, Sicomércio, e Aciap em parceria com a Prefeitura Municipal de Barra Mansa, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação.

 

“Um grande sucesso para as vendas mas principalmente para a o entrosamento social que se transformou em uma grande festa”, disse o prefeito Rodrigo Drable.

O evento começou às 10h e só terminou às 16h desse dia 11 de junho. Praticamente 100% das lojas de toda a extensão dessas ruas ficaram abertas, assim como os estabelecimentos das ruas paralelas e de todo o centro.

 

A programação contou com food trucks; brinquedos espalhados pela avenida; apresentação de grupo de danças, shows regionais, atividades recreativas com as crianças, desfile de modas, artesanato, feira criativa, feira pet, orientações jurídicas, de saúde, culturais entre outras que atraíram um público grande formado pelas famílias. Muitos consumidores aproveitaram a oportunidade para pesquisar e comprar o presente do Dia dos Namorados.

“Ficou um evento completo, muito interessante para o lazer e para o comércio. Podia ter essa ação mais vezes”, comentou a consumidora Fabiana Viana, moradora de Barra Mansa.

Foi elaborada uma logística especial para atender a demanda dos consumidores, com cerca de 250 vagas gratuitas para estacionamento no Parque da Cidade e transporte com trajeto específico para passageiros. O estacionamento localizado próximo ao UBM, teve o lucro revertido à doação para APAE de Barra Mansa. “Estou muito feliz com essa doação, pois lotou de carros”, disse José Paulo, proprietário do estacionamento.

 

Para os lojistas, o balanço das vendas de hoje foi igual ou ainda melhor que as de ontem,  sábado, que já é um dia positivo para o comércio.

“Ficamos muito felizes e agradecidos com os lojistas que apostaram e trabalharam junto a todos nós, organizadores, para que isso desse certo. E deu. Tivemos retornos positivos de muitos empresários e da população. Vamos trabalhar para que o Show de Domingo continue e mobilize o lazer e a economia em nossa cidade”, afirmou Xisto Neto, presidente da CDL Barra Mansa, agradecendo ao público que compareceu em massa transformando esse dia numa data muito especial.

 

“Consideramos o ‘Show de Domingo’ um grande sucesso! Os lojistas aderiram ao projeto e grande parte das lojas estava aberta, com promoções muito atrativas para os consumidores. Agradecemos ao público, que compareceu em peso e prestigiou o evento, e à prefeitura que organizou uma excelente estrutura. Vamos trabalhar, em conjunto com o governo municipal e as outras entidades empresariais, para os próximos eventos serem ainda melhores”, afirmou também a presidente da ACIAP, Denyse Singulani. 

“O evento foi um sucesso e a população compareceu em peso. As lojas ficaram cheias e os comerciantes que abriram tiveram um resultado positivo. O movimento deste domingo foi comparado ao que antecede o Natal. A população está carente de lazer e o Show de Domingo foi um momento de boas vendas e entretenimento para as famílias”, concluiu Alberto dos Santos Pinto, presidente do Sicomércio de Barra Mansa.

Veja outras notícias
 
Leia em primeira mão as novidades do mercado atual.