24/09/2010 10:45:21
CDL Barra Mansa inicia divulgação da Campanha do Natal 2010.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa lançou a maior campanha promocional do ano: “Natal dos Sonhos 2010”.
Seguindo o padrão do ano passado, a entidade trará ao consumidor o maior objeto de desejo dos últimos tempos: a garantia do Novo Uno 0Km e mais 10 netbooks e 10 TVs LCD  de 32 polegadas.

Em forma de sorteio, conforme a logística de 2009, o associado que aderir à campanha receberá junto aos kits: 1000 cupons, 2 cartazes, 3 sinalizações de vitrine, 1 urna e 4 móbiles para a decoração interna do estabelecimento.
Além desses materiais promocionais,o investimento contempla toda a mídia e rádio, TV e impressos para divulgação da Campanha Natal dos Sonhos.

“Ao longo de todo o calendário comercial, a CDL Barra Mansa promove, em todas as datas comemorativas, campanhas gratuitas ao associado. Mas devido à grandiosidade de uma campanha como esta, com grandes prêmios, é preciso o investimento do associado para que, juntos, a gente consiga uma mobilização ainda maior para as vendas de final de ano”, explica Juliana Lanes Rolim, presidente da CDL Barra Mansa.
A cada ano o número de participantes que aderem à campanha tem crescido, e junto a eles a CDL traça um belo projeto que, no final, beneficia empresas e clientes.

O investimento para o associado é de cinco parcelas de R$ 70. No mês de novembro, quando a cidade estará já enfeitada com o clima de Natal, a entidade se prepara para decorar as lojas com as peças gráficas da campanha e iniciar a entrega dos cupons aos consumidores. Serão mais de 400 mil cupons distribuídos pelo comércio. O varejo espera um aumento de até 30% nas vendas no Natal deste ano em relação a 2009.

Informações:

Thais Mattos – Assessoria CDL BM
Agência Communix – 24. 3324 0684

VEJA OUTROS RELEASES

Associe-se à CDL Barra Mansa e tenha acesso a benefícios exclusivos.