Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Saiba mais

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

Torneio de Futsal Infanto-Juvenil da CDL Jovem teve gostinho de quero mais!

Ícone - Data de Publicação 24/10/2018      Ícone - Autor Thais Mattos



Foto - Torneio de Futsal Infanto-Juvenil da CDL Jovem teve gostinho de quero mais!

< Voltar para notícias



Em comemoração ao mês das Crianças, a CDL Jovem de Barra Mansa trouxe de volta, no último domingo 21 de outubro, um dos seus projetos de maior sucesso: o Torneio CDL Jovem de Futsal com sua edição infanto-juvenil. 


O campeonato aconteceu na sede o Ilha Clube em Barra Mansa e contou com a arquibancada cheia...a torcida em peso foi prestigiar a garotada  representada por instituições da  - convidadas e inscritas - para essa competição piloto.


“Além de lazer e diversão para as crianças e adultos, o campeonato tem a intensão de proporcionar integração, incentivando a prática desportiva como instrumento de inclusão e socialização”, acredita Hellen Lima, presidente da CDL Jovem acrescentando a satisfação de ver o público prestigiar, vibrar e gostar desse tipo de evento.
Nesta edição inaugural, quatro times de instituições locais que apoiam o esporte foram convidados. Os participantes foram divididos em equipes de 4 categorias, sendo elas a Sub 7; Sub 9; Sub 11; e Sub 13.

 

Os jogos foram eliminatórios dentro de cada faixa etária, envolvendo crianças de 7 a 14 anos.
Os vencedores desse primeiro Campeonato  foram:
Sub 7: Verbo
Sub 9: Pássaro de Fogo
Sub 11: Ilha
Sub 13: Tigres

 

Os vencedores ganharam troféus e medalhas e a competição segue para a disputa seguinte. O formato mais dinâmico facilita a operação e promove maior integração e confraternização entre os participantes que contou com atletas femininas também. Já torcida das famílias e amigos foi um show a parte!
“As crianças amam esse tipo de evento e realmente tem pouco incentivo aqui em Barra Mansa, ainda mais se tratando de futebol feminino. A organização foi excelente. Estão de parabéns”, disse Beatriz Lira, mãe de uma das jogadoras.


Sua filha, Alani Lira joga futsal desde os seis anos de idade. Hoje, aos 11, espera por campeonatos como esse para colocar em prática tudo o que treina.
“Eu adorei participar. Gosto de conhecer pessoas, de testar meus treinos e queria muito que tivesse mais vezes. Esse clima é muito bom”, afirmou a jogadora.

 

Nesta edição piloto, a participação foi restrita aos times de instituições locais.  “Além de valorizar aqueles que já investem no esporte junto ao público infanto-juvenil, é a oportunidade ideal para a equipe organizadora da CDL Jovem experimentar o formato e seus processos para, assim, poder abrir as inscrições ao público do comércio a partir de 2019”, informou a presidente da CDL Jovem agradecendo a todos que apoiaram e contribuíram para a realização do evento.





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!