Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Saiba mais

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

Novo presidente da CDL BM assume o cargo com posse administrativa na entidade

Ícone - Data de Publicação 03/01/2020      Ícone - Autor Thais Mattos



Foto - Novo presidente da CDL BM assume o cargo com posse administrativa na entidade

< Voltar para notícias



A tarde de quinta-feira, dia 2 de janeiro, foi marcada pela posse administrativa da nova Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa para o exercício 2020/2022 – cumprindo o estatuto - tendo como presidente o empresário Leonardo dos Santos, proprietário da loja Joalheria Regina.


O novo presidente recebeu, em uma reunião interna na sede da entidade, sua diretoria eleita e os colaboradores da CDL.


Na ocasião, o ex-presidente da CDL, Alício Camargo, atual presidente do Conselho Consultivo da entidade,  empossou o novo líder que, em seguida, assinou o termo de posse.


O presidente Leonardo dos Santos,  agradeceu o apoio e a confiança de todos, ressaltando a importância da união. “Estamos aqui para aprender e crescer juntos. Sempre estarei disponível para compartilhar conhecimentos e buscar soluções que possam engrandecer ainda mais a nossa entidade e o desenvolvimento do comércio de nossa cidade. Vamos começar uma nova etapa e, com união, conquistaremos mais e mais”, disse.


Leonardo dos Santos ingressou no Movimento Lojista em 1998 na diretoria da CDL Jovem. Também foi presidente do grupo jovem e na gestão de Xisto Vieira Neto, no triênio 2017/2019, foi diretor da executiva.


“Com muita sabedoria, espero que possamos dar continuidade a tudo que é feito por essa entidade tão comprometida e experiente. Temos uma diretoria renovada e com muita energia para começar um novo mandato. A equipe de trabalho da CDL também já está preparada para executarmos os novos projetos e levarmos aos nossos associados a fim de fortalecer o setor empresarial e o comércio de Barra Mansa, por meio de produtos e serviços; e capacitação”, finalizou Leonardo.


A primeira reunião de diretoria acontecerá ainda esse mês e os principais assuntos de trabalho estão sendo traçados.





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!