Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Simule aqui

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

Lazer e alegria marcam Torneio de Futsal Infanto-Juvenil da CDL Barra Mansa

Ícone - Data de Publicação 11/11/2019      Ícone - Autor Nathália Azevedo



Foto - Lazer e alegria marcam Torneio de Futsal Infanto-Juvenil da CDL Barra Mansa

< Voltar para notícias



A CDL Jovem de Barra Mansa realizou mais uma edição do Torneio Futsal Infanto-Juvenil. O evento ocorreu no domingo, dia 10 de novembro, no Clube Municipal, e contou com a participação de quatro times - Pássaro de Fogo, Vista Alegre, Ilha e Real - divididos em subcategorias por idade (sub 8, sub 10, sub 12 e sub 14). As partidas aconteceram no período da manhã e a tarde, com jogos eliminatórios dentro de cada faixa etária.

 

O time Pássaro de Fogo foi o grande vencedor dos subs 12 e 14. Já a equipe Vista Alegre ganhou ouro nas categorias sub 8 e sub 10.

 

Além do bom desempenho dos atletas, outro grande destaque no evento foi o Cedelinho, mascote da CDL que, nesta edição do Torneio, abrilhantou o momento de entrega das medalhas aos atletas mirins com todo o seu carisma e irreverência. O objetivo do já tradicional Torneio é promover lazer e diversão para as famílias e integração entre crianças e adolescentes, incentivando a prática desportiva como instrumento de inclusão e socialização.

 

Segundo Hellen Lima, presidente da CDL Jovem, assim como aconteceu em 2018, neste ano o evento também contou com formato dinâmico, visando facilitar a operação e promover maior integração e confraternização entre os participantes. “Foi um evento muito bom, especialmente por ver a alegria das crianças que participam e dos pais, que elogiaram muito a estrutura e a organização. Disseram que esse tipo de ação, principalmente para as crianças menores, quase não acontece na cidade”, pontuou Hellen.

 

Quem concorda é o atleta Gabriel Cotrim, da categoria sub 12, da equipe do Ilha, que participou pela segunda vez do Torneio e só tem elogios. “Foi tudo muito justo, organizado e as equipes disputaram com garra. Gostei muito de participar”, disse Gabriel que contou com total apoio e torcida da mãe: “Também adorei. Foi um encontro para promover o esporte e principalmente um clima de família maravilhoso”. 





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!