Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Saiba mais

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

Diretoria da CDL Barra Mansa encerra ciclo da gestão 2017-2019 em grande estilo

Ícone - Data de Publicação 29/11/2019      Ícone - Autor Nathália Azevedo



Foto - Diretoria da CDL Barra Mansa encerra ciclo da gestão 2017-2019 em grande estilo

< Voltar para notícias



Desafio, ousadia e aprendizado. Foi assim que Xisto Vieira Neto, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa (CDL BM) definiu sua gestão, pelo período de 2017 a 2019, frente à entidade. “Foi um período de muito trabalho e empenho em nossos negócios. Me comprometi, por três anos, à presidência da CDL Barra Mansa e saio com a sensação de dever cumprido”, pontua Xisto que passa agora a ser 1° diretor de Produtos e Serviços da entidade. “Continuo contribuindo. O Varejo, o qual representamos, é a maior força da economia, o grande empregador e fomentador de emprego e renda. E estar atuante em nosso município, promovendo e lutando por causas que beneficiem o varejo e os negócios como um todo é uma tarefa que não pode ser abandonada”.


Durante happy hour realizado aos associados na noite do dia 28 de novembro, na sede da entidade, no bairro Ano Bom, Xisto relembrou as principais ações da CDL Barra Mansa em seu mandato, entre elas: a ampliação da comunicação com os associados, através de novo portal online, revista e redes sociais; o fortalecimento de produtos e serviços, como Certificação Digital, Plano de Saúde Unimax e Fatura Online; o fortalecimento do Clube de Vantagens, hoje com diversos convênios que beneficiam os associados; investimentos na equipe, com a implantação de cargos e salários e premiação com viagem no final do ano; as caravanas e missões empresariais, entre elas, o Veste Rio, a Francal, a Feira da China e a Feira do Empreendedor; a participação ativa junto ao Poder Público Municipal em discussões em defesa do comércio, como o retorno do estacionamento rotativo, a conclusão da obra de reforma do Palácio Barão e Guapy e a busca por soluções para reduzir o comércio ambulante na cidade; a participação ativa nos Conselhos Municipais e maior proximidade com forças policiais e entidades;  além da reforma da sede - como a fachada, sala de treinamento, sala de pequenas reuniões e recepção - e a implantação da Energia Solar no imóvel, seu grande legado. Tudo isso sem contar na expressiva participação da entidade nos diversos eventos estaduais e nacionais do movimento lojista e das importantes campanhas promocionais realizadas a cada data comemorativa. Vale citar, ainda, que esta gestão atingiu a marca recorde de mil associados para a CDL Barra Mansa.


Para o empresário Leonardo dos Santos, presidente eleito para o triênio 2020/2022, fica o desafio: “Dar continuidade ao caminho de união, de transparência e de compromisso que a CDL tanto se destaca. Todo esse suporte que temos aqui nos traz a tranquilidade de assumirmos tamanha responsabilidade. Acredito na força do nosso movimento e na força que o comércio tem. E vou trabalhar ainda mais para fazer da CDL BM uma entidade cada vez mais forte e atuante em prol do desenvolvimento econômico e do crescimento de toda a população”.
O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, fez questão de prestigiar o happy hour e manifestar sua admiração pela forma como Xisto conduziu o mandato. “Fico grato pela sua dedicação e feliz com a união que fortalecemos ao longo deste período, o que possibilitou grandes conquistas para o desenvolvimento da nossa cidade. Barra Mansa é uma cidade maravilhosa, porém com inúmeros problemas. E se não tivermos união, fica inviável continuarmos o processo de avanço. A parceria entre as entidades é fundamental pra isso e espero que sempre se mantenha. Desejo sucesso ao Xisto e boa sorte à nova direção que assume”.


Ao final do evento, Xisto homenageou aos demais membros da diretoria pelo apoio e parceria durante o período e, em contrapartida, foi agraciado pelo grupo com uma escultura simbolizando seu trabalho e dedicação em prol da entidade. A condecoração foi entregue pela atual vice-presidente, Juliana Rolim. “Parabéns pela sua brilhante gestão, sempre trazendo inovações e buscando o crescimento da entidade. Sabemos como é difícil liderar líderes, deixar a família para infindáveis reuniões, sempre pensando no bem do comércio e da nossa cidade. E, tudo isso, Xisto fez com muita dedicação e afinco, sempre agregando, incentivando e fazendo com que cada um de nós, diretores, se sentisse importante nesta gestão”, discursou Juliana que, a partir do próximo ano, assume o cargo de diretora de eventos da entidade.


A nova diretoria da CDL Barra Mansa inicia seus trabalhos em 1° de janeiro de 2020. A cerimônia de posse ainda será definida.





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!