Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Saiba mais

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

NRF 2020 – a maior feira mundial do varejo acontece em Nova Iorque

Ícone - Data de Publicação 13/01/2020      Ícone - Autor CNDL



Foto - NRF 2020 – a maior feira mundial do varejo acontece em Nova Iorque

< Voltar para notícias



Acontece em Nova Iorque o Big Show – a NRF 2020, que conta com 40 mil participantes, de 90 países,  reunidos para acompanharem 200 palestras com empresários das maiores empresas do planeta.


O presidente da CNDL, José César da Costa está presente com uma comitiva de 150 pessoas, formada por lideranças varejistas, empresários e representantes do Sistema CNDL. Dentre a programação da feira, o presidente participou de reunião com líderes do varejo mundial. O encontro reuniu 40 associações de 24 países diferentes.


A abertura da NRF aconteceu sábado, dia 11 de janeiro e os dias 12, 13 e 14 foram reservados para uma programação intensa de palestras.

O Big Show é o momento onde varejo convoca para começar o ano com uma ambição unificada.

 


É na NRF que inovação de varejo acontece.
“Durante esses três dias da NRF, teremos a oportunidade de conhecer as tendências do varejo e obter uma visão de como marcas estão se transformando com as novas tecnologias”, disse o presidente da entidade, José César da Costa, ressaltando a importância do evento, que é a maior feira do varejo mundial.
O encontro contou com a presença do deputado Efraim Filho, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviço e Empreendedorismo, e do professor Luis Lobão, que apresentou aos participantes um roteiro das principais palestras e assuntos que serão debatidos durante o evento.


Lobão, em sua palestra de abertura à comitiva da CNDL, falou sobre a jornada da transformação digital e o novo varejo. “Transformar-se digitalmente significa rever sua estratégia e adotar novas maneiras de pensar, significa melhorar radicalmente a performance de um negócio e trazer novas formas de receita”.


NRF 2020: Inteligência artificial no varejo, inovação, sustentabilidade, a venda por múltiplos canais, métodos de compras, tendências de comportamento de consumo e mudanças no setor.
Entre os temas que serão debatidos na NRF 2020, destacam-se programações que abordam inteligência artificial no varejo, inovação, sustentabilidade, a venda por múltiplos canais, métodos de compras, tendências de comportamento de consumo e mudanças no setor que estão por vir.


Primeiro dia da NRF 2020 destacou a inovação para fidelização dos clientes
Inovar e utilizar as novas tecnologias para fidelizar clientes e oferecer uma boa experiência de compra é o destaque do primeiro dia de palestras.
A palestra “Rompendo a tradição: Revolucione o setor acrescentando o e-commerce ao modelo de negócios”, levou insights de empresários que souberam romper com as normas do setor, desafiaram a tradição e inovaram nas vendas online.

Outro destaque do dia foi a palestra “Recriando experiências nas lojas Dunn-Edwards”, que mostrou como os varejistas estão usando as lojas para inspirar os consumidores com um engajamento mais interativo com a marca e, ao mesmo tempo, melhorar a rentabilidade de todas as suas operações.

A palestra “Varejo 2020: O ano de transformação para receitas recorrentes e LTV (Valor do Tempo de Vida) do cliente” falou sobre o desafio da retenção dos clientes para as marcas do varejo.





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!