Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Saiba mais

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

Intervenção Federal no RJ: Rodrigo Maia participou de reunião hoje em BM.

Ícone - Data de Publicação 02/03/2018      Ícone - Autor Fonte - Diário do Vale



Foto - Intervenção Federal no RJ: Rodrigo Maia participou de reunião hoje em BM.

< Voltar para notícias



Na manhã dessa sexta-feira, o presidente da CDL Barra Mansa esteve presente na reunião do Observatório Legislativo da Intervenção Federal na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro que aconteceu no CEI Saturnina de Carvalho e Vieira da Silva, no Centro de Barra Mansa.


Esteve presente na reunião o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM), o prefeito Rodrigo Drable (MDB), parlamentares, prefeitos da região, representantes do CODEC BM, da polícia militar e civil e empresários. Essa reunião tem como objetivo incentivar a produção de estudos e avaliações da situação de violência no Rio de Janeiro.


A primeira reunião do observatório legislativo ocorreu no último sábado, dia 24, no Rio de Janeiro. O Observatório da Intervenção conta com parcerias de institutos de pesquisa e universidades, que atuam como ferramenta digital de debates e fóruns para ouvir a população. Outra meta é permitir que o espaço se torne canal para o encaminhamento e acompanhamento de eventuais denúncias de violação de direitos e garantias fundamentais durante o período de intervenção.


Em palavra durante o evento, o presidente Xisto Neto falou das ações constantes das entidades representativas do comércio, entre elas a CDL, para auxílio ao trabalho dos policiais na cidade, destacando a ajuda financeira na manutenção das viaturas da polícia militar.
Elogiou as ações da polícia em prol da segurança no município, a disposição em ouvir as demandas dos empresários e população e o forte trabalho no combate ao crime. Para finalizar enalteceu a importância de toda essa ação ser melhor trabalhada também junto ao poder judiciário.

“Não adianta nada o policial prender um criminoso e depois essa ação ser anulada com facilidade no poder judiciário. Como foi falado aqui hoje, essa parte do judiciário tem que ser muito bem trabalhada”.





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE NATAL 2018

CAFÉ DA MANHÃ

27/06/2018 07:30h CDL Barra Mansa

Uma rede de contatos com objetivo de conhecer as ações da Entidade em prol do movimento lojista.

CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!