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Cedelinho vai às ruas em 4 regiões da cidade.

Ícone - Data de Publicação 19/09/2018      Ícone - Autor CDL Barra Mansa



Foto - Cedelinho vai às ruas em  4 regiões da cidade.

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Com a chegada do dia das crianças o comércio tem mais uma oportunidade para aquecer as vendas. A CDL traz mais uma campanha promocional para celebrar a data e estimular o público a ir às compras. Desta vez, com a participação do Cedelinho. 
A campanha conta com cartazete para decorar as lojas associadas à CDL, anúncios de rádio, outdoors e redes sociais. Além disso o Cedelinho vai visitar alguns bairros de Barra Mansa. Como o mascote é sensação entre as crianças toda vez que sai às ruas, a ocasião é ideal para mais um encontro com o público. 

 

O Cedelinho vai às ruas em 4 regiões da cidade:

 

  • Boa Sorte: Na sexta-feira, dia 28 de setembro das 16h às 19h, no centro comercial próximo ao Colégio Municipal Humberto Quinto Chiesse. 
  • Vila Nova: No sábado, dia 29 de setembro das 10h às 13h, no centro comercial próximo à rua Osório Gomes de Brito.
  • Nove de Abril: Na sexta-feira, dia 5 de outubro das 16h às 19h, no centro comercial próximo à rua Lacyr Schettino.
  • Centro de Barra Mansa: No sábado, dia 6 de outubro das 10h às 13h, no centro comercial próximo à Avenida Joaquim Leite.

 

Além da campanha da CDL, vale a pena preparar a empresa para vender mais nesta data:

 

1. Agrupe os produtos por sexo e idade:

 

Ao agrupar os produtos por sexo e idade é possível que, em um só lugar da loja, os pais ou as crianças encontrem tudo que a loja pode oferecer a eles. Facilita a busca e permite que os clientes vejam produtos que eles nem sonhavam em encontrar na sua empresa. 

 

2. Combine presentes:

 

Se vende roupas, componha o look completo. Se vende brinquedos, agrupe todos os personagens da coleção. Se for material esportivo, traga o kit completo com uniforme e equipamentos. Assim você aumenta a chance da venda agregada. Se o pai veio buscar a pista de corrida, pode levar também a nova coleção de carrinhos junto. 

 

3.  Lembre-se dos tios, padrinhos e avós:

 

Tios, padrinhos e avós costumam ficar em dúvida sobre o que escolher ou as tendências preferidas das crianças.  Prepare a equipe para orientá-los neste sentido ou sinalize produtos na loja com mensagens do tipo: “Presente ideal para menina com 8 anos” ou “Perfeito para meninos que adoram jogar videogame.”

 

4. Descontos progressivos:

 

Primeiro, tome cuidado para não “viciar” o comportamento dos seus clientes com promoções cíclicas. Mas descontos progressivos ajudam nesta ocasião. É comum os clientes precisarem de mais de um presente nesta data. Se o desconto aumenta junto com o número de peças, é mais provável que ele compre todos os presentes em sua loja. 

 

4- Concursos Culturais

 

Poucos perfis de público são tão receptíveis a concursos culturais quanto o infantil. Concursos de desenho, histórias, dança ou atividades esportivas geram grande envolvimento entre o público e a empresa. Papelarias podem estimular a venda de material de pintura com um concurso de desenhos. Uma academia de artes marciais pode organizar um campeonato com as crianças e seus pais e, assim, ampliar o relacionamento com seus clientes ou até conquistar alguns novos. 

 

Cuidado com as regras!

 

A publicidade no Brasil é severamente regulamentada quando direcionada ao público infantil. Tenha cuidado com alguns erros comuns: 

  • É proibido o uso de chamadas no imperativo como: “Peça para o seu pai!”;
  • Não use termos que gerem constrangimento ou medo por não consumir o produto, mesmo em tom de brincadeira;
  • É proibido apresentar produtos que substituem refeições;
  • Não pode encorajar uso excessivo de alimentos e bebidas ou menosprezar a alimentação saudável;




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