Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Saiba mais

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

CDL Barra Mansa sedia primeira reunião de diretoria de 2020 promovida pela Federação Rio de Janeiro

Ícone - Data de Publicação 08/01/2020      Ícone - Autor Thais Mattos



Foto - CDL Barra Mansa sedia primeira reunião de diretoria de 2020 promovida pela Federação Rio de Janeiro

< Voltar para notícias



Na manhã desta quarta-feira, dia 08, o presidente da CDL Barra Mansa, Leonardo dos Santos, e diretores receberam, na sede da entidade, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL RJ), Marcelo Mérida, e demais representantes das CDLs.


Marcelo iniciou a reunião itinerante de diretoria da Federação dando boas vindas ao empresário Jair Francisco Gomes que assumiu o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa. Jair Gomes é comerciante de Barra Mansa, atua como vice-presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (FCDL) do estado do Rio de Janeiro e como diretor da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Ele também já ocupou o cargo de presidente da CDL BM, foi vice-presidente do Sicomércio e é ex-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro.


“Hoje viemos aqui consolidar o que sempre sonhamos na certeza de que o Movimento Lojista possui fortes lideranças, como é nosso amigo Jair que, com sua nobreza de espírito, muito irá contribuir para o município por meio desse cargo”, disse Marcelo, parabenizando e desejando sucesso ao novo secretário.


Ainda durante a reunião, como parte dos assuntos em pauta, Marcelo Mérida fez um pedido ao secretário para que analisasse, junto ao Governo Municipal, a viabilidade de se implantar na cidade de Barra Mansa o Alvará Eletrônico Automatizado, através da JUCERJA. “Estamos solicitando isso, pois acreditamos na oportunidade de proporcionar às empresas de baixo risco se instalarem na cidade de forma mais ágil. É um fomento à economia e à geração de emprego e renda”, explica Marcelo, destacando que esse sistema é uma ferramenta de auxílio aos negócios, com foco na agilidade e desburocratização a favor do setor empresarial.


“Agradeço os votos de confiança e todo esse apoio que hoje aqui recebo dos meus colegas do Movimento.  Todas essas demandas que envolvem nosso setor serão analisadas e estudadas. Estou aqui para aprender e agir. E, como falei, o desenvolvimento de uma cidade se passa não só por essa, mas por todas as secretarias”, finalizou Jair Gomes.


Conduzindo a pauta, o presidente da FCDL convidou todos os representantes a darem continuidade na ação Políticas 4.0 – que acontecerá ainda no primeiro trimestre do ano – e falou sobre as expectativas da economia para 2020.


“Agradeço a cada um que saiu de sua cidade, de seus negócios para estar junto conosco aqui em Barra Mansa. Tivemos um 2019 difícil, com um país ainda em recuperação e esperamos para 2020 um ano de muito trabalho, de dedicação, de ainda mais participação em todas as esferas que envolvem as decisões do nosso setor”.


Leonardo dos Santos, presidente da CDL Barra Mansa, agradeceu a presença de todos, colocando a sede da entidade de portas abertas para esses e muitos outros eventos que reforçam a união e o aprendizado.





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!