Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Simule aqui

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

Atletas do grupo BMBIKERS ganharam medalhas, pódios e troféus em prova de ciclismo disputada em Lorena

Ícone - Data de Publicação 26/09/2021      Ícone - Autor CDL BM



Foto - Atletas do grupo BMBIKERS ganharam medalhas, pódios e troféus em prova de ciclismo disputada em Lorena

< Voltar para notícias



Pelo terceiro final de semana consecutivo atletas do grupo BMBIKERS conquistaram ótimos resultados em competições de ciclismo na região Sudeste. 
Desta vez, foi nas trilhas de Lorena, no Vale do Paraíba Paulista, que os atletas de Barra Mansa ganharam medalhas, pódios e troféus. 
“Temos tido uma grande evolução no grupo. Os treinos, os pedais fortes do fim de semana e a dedicação dos nossos atletas estão fazendo a diferença e levando o nome do BMBIKERS e de Barra Mansa, no ciclismo, para todas as regiões”, comemora o presidente do grupo, Carlos Alberto Bhering, o Beto Bhering. 

Em Lorena, o Desafio da Natureza reuniu mais de 500 ciclistas numa prova com muito calor e um circuito com elevada altimetria no início da prova. Os atletas enfrentaram 60km na categoria pro e, 52km, na Sport. 
A dupla formada pelos empresários Bruno Panizza e Paulo Marcelo fez os 52 quilômetros da prova em 2:20h. Bruno explicou que o forte calor atrapalhou. “No início, uma serra forte deu mais trabalho, mas depois o trecho ficou mais tranquilo. Foi um grande resultado, apesar do forte calor”, explicou Bruno, elogiando o desempenho de seu dupla, Paulo Marcelo. “Foi difícil acompanhá-lo”.

Veterano em provas de ciclismo, o atleta Deranei Vieira, explicou que a prova foi muito bem organizada e que o resultado foi por conta dos treinos. “Me dedico muito aos treinos, acordo muito cedo para pedalar e o resultado aparece”, disse. 

Mais uma vez, o atleta Liliano Gil de Castro levou o primeiro lugar na sua categoria. “Quem busca resultados na vida, nos negócios ou no esporte tem que se dedicar, porque eles aparecem. Estou muito feliz em ver meus amigos no pódio e conquistando espaço no ciclismo. Isso me motiva cada dia mais”, disse Liliano. 

O casal KOM (apelido carinhoso) Ruy Tadeu e Priscila Graciani mostra a cada prova que veio mesmo para vencer. Os dois chegaram em primeiro lugar na dupla mista. “Cada dia é mais prazeroso treinar, pedalar, me divertir e, agora, vencer provas ao lado da minha esposa Priscila. Quero parabenizá-la por tamanha dedicação aos treinos”, declarou Ruy. 

Resultados dos atletas de Barra Mansa no Desafio Natureza 2021
Ruy e Priscila Graciani – 1° colocados na Dupla Mista Sport
Bruno Panizza e Paulo Marcelo – 1° colocados na Dupla Masculina Sport 
Liliano Gil de Castro – 1° colocado na Over 50 Pro
Elania Numes – 1ª colocada na Over Sport 50 
Thiago Mendes – 2° colocado na Sub 40 Sport 
Deranei Vieira – 1° colocado na Over 60 Sport
Igor Costa – 5º colocado na Sub 30 Pro  

Fonte jornal Folha do Interior 
 





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!