Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Saiba mais

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

Assembleia e lojistas aprovam prestação de contas da CDL BM

Ícone - Data de Publicação 01/02/2018      Ícone - Autor Nathália Azevedo - CDL BM



Foto - Assembleia e lojistas aprovam prestação de contas da CDL BM

< Voltar para notícias



A CDL de Barra Mansa realizou na noite desta quarta-feira - 31 de janeiro - a Assembleia Geral Ordinária destinada à apresentação e análise da prestação de contas da entidade, relativas ao ano de 2017. Convocada através de edital, a sessão foi presidida pelo presidente Xisto Vieira Neto, que, na ocasião, também detalhou o balanço do exercício, demonstrou respectivas receitas e despesas e respondeu a eventuais questionamentos feitos pelos presentes. Com despesas abaixo da previsão orçamentária e submetido à apreciação dos sócios efetivos, o relatório foi aprovado por unanimidade. 

 

Durante a reunião, Xisto destacou a importância de se garantir a transparência dos serviços prestados pela diretoria e colaboradores da CDL BM e enfatizou o compromisso com a classe lojista. “Representamos 840 associados e é essencial que eles tenham segurança sobre o que está sendo feito na instituição. O presidente não é o dono da CDL. O presidente ‘está’ presidente. Então, é importante essa transparência para garantir a própria idoneidade da instituição, respeitando, principalmente, aquilo que determina o estatuto”.

 

Ao final da assembleia, os sócios efetivos presentes, manifestaram reconhecimento pelo trabalho realizado. Membro do Conselho Consultivo, Luiz Antônio Nogueira Féris parabenizou a toda equipe pelo resultado expressivo, justamente em um momento delicado para a economia.

 

Entre os focos de 2017 enumerados por Xisto, estava a promoção de campanhas, a fim de ampliar a comercialização e fidelizar consumidores; a realização de treinamentos e capacitações visando a melhoria no atendimento; a participação ativa da entidade no CODEC (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa); o fortalecimento de convênios; a organização de caravanas diversas para feiras e outras atividades do comércio varejista; o aumento no número de associados; etc.





< Voltar para notícias



Compartilhar:

2° Via de Boleto

CURSOS E EVENTOS

CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!