24 coisas que a CDL fez por você em 2018.

Ícone - Data de Publicação 21/01/2019      Ícone - Autor CDL Barra Mansa

Foto - 24 coisas que a CDL fez por você em 2018.

A CDL age em tantas frentes distintas que, às vezes, nós mesmos não nos damos conta do volume que este trabalho alcança. Para celebrar este trabalho e agradecer a todos que colaboraram conosco, temos aqui 24 coisas que a CDL fez em 2018 e a maioria das pessoas nem sabia:

Portal de Produtos e Serviços:

Lançamento do novo portal com todos os serviços ao associado em um só lugar.

Cedelinho na Cidade:

O mascote do comércio de Barra Mansa agora ganha as ruas e vira atração das crianças na cidade.

Certificação Digital:

CDL amplia seu departamento de certificação com novo sistema de atendimento e maior segurança para atender mais e melhor.

Plano de Saúde:

Figurando entre os serviços preferidos dentre nossos associados,  a CDL em parceria com a Unimed mantém seu Unimax com a melhor tabela da cidade.

Mais de 25 convênios CDL:

Diversos benefícios em saúde, lazer, capacitação, estética, e muito mais! Confira nossa tabela!

Sede Renovada:

A casa do lojista agora foi renovada e traz maior conforto e segurança para todos os seus frequentadores.

Conselho de Desenvolvimento Econômico de BM:

A CDL atua no Codec, junto a todos os órgãos governamentais em defesa do comércio e empresas do município.

Flumisul:

Estande da CDL recebeu mais de 400 vistantes, com serviços a todo o público.

Campanhas Promocionais Gratuitas:

Maior plano de Marketing Coletivo de Barra Mansa promovendo mais de 600 empresas nas principais datas do comércio.

Campanha de Natal:

Maior campanha de Natal do sul do estado envolvendo CDLs de toda a região, sorteio de carros 0Km, vales compra e com veiculação em Rádio, TV, Internet, Outdoors e Busdoors em várias cidades do sul-fluminense.

Casa do Papai Noel:

Montagem e manutenção da principal atração do natal na cidade junto com a Aciap e Sicomércio.

Palestra de Fim de Ano:

Abertura da temporada de natal com a mais tradicional palestra motivacional da cidade, para a equipe de vendas e nossos associados começarem o fim de ano a todo vapor.

Compra-Fácil BM:

Experiência pioneira ofereceu estacionamento gratuito com ônibus a R$ 1,00 para clientes de outras regiões virem fazer suas compras do centro comercial de Barra Mansa neste natal.

Missão ao STF:

Comissão do Sistema CNDL visita Ministro Gilmar Mendes no Supremo Tribunal Federal pedindo cobrança tributária mais justa para as empresas no país.

Combate ao Desemprego:

Apoio ao governo municipal no projeto ‘‘Abrindo portas ao Mercado de Trabalho’’.

Cadastro Positivo:

Atuação intensa pela regulamentação do cadastro do bom-pagador no Congresso Nacional em Brasília.

Capacitação:

Procape oferece 7 oficinas de capacitação ao longo de todo o ano.

Reajuste na Conta de Energia:

CDLs se uniram para impedir o abusivo aumento de 21,44% autorizado pela ANEEL nas contas de energia no início de 2018.

Equipe de Transição:

Sistema CNDL esteve em Brasília e apresentou a pauta lojista à equipe de transição do governo Bolsonaro.

Revista O Lojista:

Impressa ou em mídia digital, a publicação reúne as principais notícias para o comércio da cidade.

Combate ao Comércio Ilegal:

Durante todo o ano a CDL atuou  junto ao governo municipal para combater o comércio ilegal na cidade e valorizar as empresas locais que geram empregos e pagam severos tributos.

Frente Parlamentar das PMEs:

Sistema CNDL se une e cria a primeira frente parlamentar para defender a pauta das pequenas empresas no Congresso Nacional em Brasília.

Apoio ao MEI :

CDL participa do programa de suporte ao Empreendedor Individual da PMBM.

Apoio à Segurança Pública:

A CDL esteve presente durante todo o ano prestando suporte estrutural e em planejamento para PM e Guarda Municipal de Barra Mansa, visando melhoria na segurança pública e combatendo a criminalidade contra a população e empresas do município.

Observatório da Intervenção no Estado:

CDLs atuaram no suporte e fiscalização junto à equipe de intervenção da segurança pública que ocorreu no estado em 2018.

Atuação junto ao Poder Legislativo:

Em diversas ocasiões em 2018, as CDL lutou pela defesa da pauta das PMEs junto à Câmara Municipal e Alerj.

Apoio ao Desenvolvimento Econômico:

CDL participou, junto ao governo executivo municipal, das principais decisões que promovem a economia e o emprego na cidade.

Preço Diferenciado Dinheiro/Cartão:

Graças à ação da Frente parlamentar das PMEs, agora o consumidor tem o direito de pagar menos nas compras em dinheiro.

Torneio de Futsal:

CDL Jovem retoma seu torneio tradicional, agora em versão Kids.

Café da Manhã CDL:

A cada 2 meses, a oportunidade ideal de networking para empresas de BM.

Reformas no Centro Comercial:

A CDL atuou e continua presente junto ao governo municipal para viabilização das reformas no pátio de manobras e principais edifícios históricos de Barra Mansa.