Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Saiba mais

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

Gratuito: Participe da MPE Week e venda mais!

Ícone - Data de Publicação 22/10/2018      Ícone - Autor Thais Mattos



Foto - Gratuito: Participe da MPE Week e venda mais!

< Voltar para notícias



Em comemoração ao mês da Micro e Pequena Empresa, o Banco do Brasil lançou a MPE Week, um movimento de apoio e valorização das MPEs, que tem entre as entidades parceiras da ação, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), convidando os consumidores a comprarem desse segmento, que é tão importante para o Brasil. 


De 29 de outubro à  04 de novembro, o Banco do Brasil irá divulgar as ofertas cadastradas nesse programa em diversos meios, como hotsite, redes sociais, Waze e outros. Essa é uma forma de ajudar as micro e pequenas empresas a venderem muito mais. 


Abaixo, está as principais dúvidas em como sua empresa pode participar da MPE Week.
É muito simples e qualquer micro e pequeno negócio pode se cadastrar, sendo cliente ou não cliente do Banco do Brasil. Não paga nada para participar, basta acessar o link mpeweek.com.br e cadastrar uma oferta especial de sua empresa!


É uma semana de vantagens para quem vende e para quem compra!!!


E, além de novos negócios que possam surgir, sua empresa pode ser vista por milhares de pessoas!! 


Participe e veja abaixo o passo a passo e as principais dúvidas: 


1. O que é a MPE Week Banco do Brasil?
É um movimento de apoio ao micro e pequeno negócio. O Banco do Brasil está mobilizando as pequenas empresas a fazerem ofertas especiais e também a população para que prestigiem os pequenos negócios e aproveitem as promoções. Além disso, o
Banco oferece uma série de ofertas especiais nessa semana para seus clientes MPE.

 
2. Quando a MPE Week acontece?
De 03 de outubro a 04 de novembro as empresas, correntistas do BB ou não, podem cadastrar suas ofertas no hotsite  b.com.br/mpeweek. De 29 de outubro a 04 de novembro as ofertadas cadastradas serão exibidas aos consumidores, via hotsite e
outras mídias. 


3. Que empresas podem participar?
Micro e pequenas empresas de todos os segmentos, privadas, clientes e não-clientes do BB, que atuam em ponto físico e/ou e-commerce.  


4.O que as empresas devem fazer para se cadastrar?
Devem acessar o site bb.com.br/mpeweek e registrar uma oferta especial para o período. Sugerimos que as empresas que usam redes sociais também divulguem suas ofertas usando a hashtag #mpeweek. 


5. Qual o benefício para a empresa participar do movimento e cadastrar uma oferta no site www.bb.com.br/mpeweek?
- A empresa vai ganhar uma grande divulgação da sua marca e da sua oferta. Serão usados diversos meios: hotsite da MPE Week, redes sociais, WAZE, Mercado Livre, OLX etc.


- As empresas que cadastrarem uma oferta ainda receberão um voucher promocional do Google para usar em AdWords e impulsionar seu negócio. Ao aplicar o mínimo de R$ 50,00 no Google AdWords, a empresa ganha bonificação de 3x o valor investido para usar.


- Com uso de mídia e canais próprios, o BB vai criar uma grande mobilização para que as pessoas prestigiem pequenos negócios nessa semana, com destaque para aqueles que cadastraram ofertas.


- Clientes MPE do BB ainda têm mais benefícios: produtos e serviços do BB e de parceiros como Magazine Luiza, Engie, Azul, Movida, Vivo etc., em condições especiais.


- Apoiar o movimento de sensibilização da sociedade sobre a importância do pequeno negócio. 


6. Haverá benefícios especiais para os clientes MPE do BB que cadastrarem sua oferta?
Sim. Os clientes BB serão os primeiros a saber da MPE Week, para terem, inclusive, mais tempo para se preparar. Além disso, contarão com ofertas exclusivas de produtos e serviços do BB e de parceiros como Magazine Luiza, Engie, Azul, Movida, Vivo etc., em condições especiais de 05 de outubro a 04 de novembro. Todos esses benefícios serão divulgados no site www.bb.com.br/mpeweek. 


7. Como deve ser o cadastro da oferta? Há regras?
Não há regra. Cada empresa pode cadastrar a oferta que melhor lhe atender, desde que seja um diferencial para aquela semana. Exemplos de ofertas: desconto, parcelamento diferenciado, brindes, leve 2 pague 1, entrega gratuita, cardápio especial para a semana, faça um serviço X e ganhe outro Y, consultoria gratuita etc. 


8. Eu pago para cadastrar uma oferta?
Não. O cadastro é totalmente gratuito. 


9. Posso cadastrar mais de uma oferta?
Sim. 


10. Posso cadastrar mais de uma loja?
Sim.  


11. Cadastrei uma oferta errada e gostaria de corrigi-la, como faço?
No site bb.com.br/mpeweek há, no canto superior direito, o botão “Empresa Cadastrada”, basta acessá-lo, realizar login e proceder com a alteração desejada. 


12. Fiz uma oferta e gostaria de excluí-la, como faço?
No site bb.com.br/mpeweek há, no canto superior direito, o botão “Empresa Cadastrada”, basta acessá-lo, realizar login e proceder com a alteração desejada. 


13. Sou Pessoa Física e gostaria de cadastrar uma oferta, como faço?
Não é possível, pois o MPE Week permite o cadastramento de ofertas apenas por empresas que possuam inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). 


14. Sou cliente do Banco do Brasil. Como faço para aproveitar os benefícios exclusivos?
Basta acessar no site bb.com.br/mpeweek a área para “Pessoa Jurídica” e clicar na promoção escolhida. Você será redirecionado para o site da empresa parceira, onde encontrará mais detalhes sobre a promoção e as condições para aquisição. 


15. Minha empresa não é cliente do Banco do Brasil, mas gostaria de aproveitar os benefícios exclusivos para clientes. Como faço?
Basta abrir uma conta de Pessoa Jurídica. A abertura pode ser realizada pelo site do bb.com.br/mpe ou em uma agência Banco do Brasil. 


16. Qual benefício para Pessoa Física?
As Pessoas Físicas se beneficiarão de uma série de ofertas especiais, ao longo de uma semana (de 29/10 a 04/11), inclusive de lojas virtuais. Além disso, apoiarão e fortalecerão o segmento das Micro e Pequenas Empresas, extremamente relevante para o Brasil.

Fonte: CNDL e BB





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!