Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Saiba mais

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

Entidades de Barra Mansa fazem doação de colchões para 2ª Cia. da Polícia Militar

Ícone - Data de Publicação 19/10/2018      Ícone - Autor Flávia Resende



Foto - Entidades de Barra Mansa fazem doação de colchões para 2ª Cia. da Polícia Militar

< Voltar para notícias



Diretores da ACIAP BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa), CDL BM (Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa) e do Sindpass fizeram na tarde desta sexta-feira, dia 19, a entrega de seis colchões para o comando da 2ª Cia. da Polícia Militar. O material será usado no alojamento dos policiais no DPO (Destacamento de Polícia Ostensiva) do bairro Vila Nova.

 

Segundo Bruno Paciello, diretor da ACIAP BM e presidente do CCS (Conselho Comunitário de Segurança), as entidades atenderam ao pedido do comandante da 2ª Cia. da Polícia Militar, capitão Alcimar Videira. 
“Ele nos relatou as condições precárias dos colchões usados pelos policiais no alojamento e nos solicitou ajuda. Neste momento caótico por qual passa o governo do estado do Rio, entendemos ser fundamental a colaboração da sociedade civil organizada para melhorar a segurança pública. E essa melhora passa por oferecer condições dignas de trabalho aos policiais militares”, argumentou Paciello.

 

“Segurança pública é um dever do Estado, mas um direito e responsabilidade de todos. As entidades de Barra Mansa já se uniram outras vezes para auxiliar as polícias. Dentro das nossas possibilidades, sempre que possível vamos colaborar para melhorar a segurança da cidade”, afirmou Denyse Singulani, presidente da ACIAP BM. 

 

O presidente da CDL Barra Mansa, Xisto Vieira Neto também destacou a situação difícil pela qual a instituição passa, sem verbas suficientes sequer para necessidades básicas. "Mesmo assim, guerreiros e comprometidos, os policiais têm feito um excelente trabalho na segurança municipal. Acreditamos mais uma vez na importância desse encontro, aproximando, o policial da população e das entidades. Estamos todos no mesmo barco. Estamos empenhados em pressionar o estado para recuperar e reaparelhar nossa força policial de forma digna e moderna, com os recursos necessários para que possam fazer cada vez melhor seu trabalho”, finalizou Xisto. 


O comandante Videira agradeceu as entidades. “Ficamos muito felizes em contar com o apoio das entidades. Essa parceria é muito importante para conseguirmos realizar nosso trabalho”, afirmou o capitão.


A entrega contou com a presença do presidente do CODEC BM, Arivaldo Corrêa Mattos.


 





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!