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4 dicas para vender mais no Dia dos Pais.

Ícone - Data de Publicação 01/08/2018      Ícone - Autor Revista PEGN



Foto - 4 dicas para vender mais no Dia dos Pais.

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1. Pergunte melhor

 

Fazer boas perguntas é o que diferencia um bom vendedor de um mediano. Por isso, dedique-se mais a formar relacionamentos do que apenas liquidar seu estoque. O vendedor normalmente sai de um bate-papo direto para a oferta de produtos e serviços. Ou seja, ele oferece muita coisa que o cliente não queria. 
O especialista recomenda fazer perguntas abertas, que provoquem uma resposta além de “sim” ou “não”. Com isso, você terá mais informações sobre seu consumidor. 


2. Tenha sempre na cabeça o que oferece seu negócio

 

De nada adianta conseguir várias informações sobre seu cliente e sobre o pai que será presenteado se você não ligar os dados com os produtos ou serviços que seu empreendimento oferece. Conheça seu mix de produtos e também a localização de cada um na loja. 

 

3. Lembre-se: nada de mentiras!

 

Você deve mostrar por que seu produto vale o preço que é pedido. Esse é um trabalho de comunicação, que envolve ressaltar os diferenciais do produto ou serviço.

Todo esse trabalho deve ser feito de forma transparente, sem tentar enganar o consumidor em troca de um lucro fácil. O consumidor está mais atento. Ele irá procurar aquilo que é confiável e que passe credibilidade. É o momento de tentar passar uma imagem sólida, com um bom produto e um preço justo.

 

4. Já fez tudo que podia com o produto? Melhore o atendimento

 

A qualidade dos serviços é o que traz o diferencial para sua loja. Então é hora de encantar o cliente, ter paciência e saber que está difícil para todos.
E não ache que esse atendimento acabou assim que o consumidor saiu pela porta. Tem que ter pé no chão e tentar fidelizar os clientes depois dos Dia dos Pais. Porque, já já, vem o Dia das Crianças. Logo depois, haverá o Natal. Não pense só no curto-prazo: é hora de trabalhar seus clientes.
 





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