Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Saiba mais

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

O mascote Cedelinho nas ruas de Barra Mansa!

Ícone - Data de Publicação 11/06/2018      Ícone - Autor Thais Mattos



Foto - O mascote Cedelinho nas ruas de Barra Mansa!

< Voltar para notícias



Sábado, dia 9 de junho, o comércio e a população de Barra Mansa foram surpreendidos pela chegada do Cedelinho, o mascote da CDL de Barra Mansa que, após meses de pesquisa e montagem, foi transformado em um personagem real que vai divertir as ações promocionais e institucionais da entidade.


Nesse sábado, ele esteve nas ruas do centro da cidade para divertir o público, visitar as lojas dos associados e, como já era de se esperar, encantar as crianças.


“Barra Mansa precisa desse lazer, de atividades que envolvam as famílias, que tragam as pessoas para as ruas. É disso que a população gosta e busca constantemente. Vemos isso principalmente nas ações do `Domingo de Compras` quando há abertura do comércio. E ter o Cedelinho ilustrando e movimentando o comércio, nos aproxima da população e representa o que, de fato, fazemos pela cidade”, acredita Xisto Vieira Neto, presidente da CDL Barra Mansa.


O mascote da CDL foi lançado às vésperas do Dia dos Namorados que traz o tema atrelado à Copa do Mundo com a campanha “Emoção, presente e paixão”.


Um painel para fotos foi instalado na Rua do Lazer e ficará disponível na cidade durante todo o período dos jogos.


“Ficamos surpresos de ver como as crianças curtiram o Cedelinho, as bandeirinhas da Copa que distribuímos e a fotografia no painel. Além dos adultos, vimos que a família toda se diverte. Esse impulsionamento para maior movimento nas ruas e diversão que acreditamos ser positivo para o setor e para a cidade em geral”, diz Xisto.


E essa figura carismática, divertida e com um sorriso extremamente caloroso, conseguiu mesmo conquistar o público!


“Foi muito legal e engraçado passar pela calçada e de repente se deparar com uma enorme sacola de presentes andando na minha frente. Adorei isso!”, disse a engenheira Tainá Carvalho.
Os lojistas estão acreditando na força comercial do 12 de junho e apostam em aumento de até 7% nas vendas comparadas do ano passado. 
 





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





Palestra

Como usar as vendas de Natal para fidelizar Clientes

30/10/2018 18:30h CDL Barra Mansa

Esta palestra trabalha a importância do Atendimento Pós-Venda e das Estratégias e Políticas para manter clientes satisfeitos e encantados sempre.

CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!