Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.
10/06/2019 Thais Mattos
O Dia dos Namorados é a terceira data comemorativa mais importante para o comércio brasileiro, sendo superada somente pelo Natal e Dia das Mães.
E datas temáticas como esta, de acordo com a entidade, são conhecidas por gerar um maior fluxo de clientes nas lojas, oportunidade única para trabalhar campanhas específicas que gerem conexão com os consumidores, aumentando o relacionamento e lembrança de marca.
"Nessas datas, pela alta concorrência que se mostra ativa, não basta o simples atendimento, é preciso ter aquele algo a mais. E aí que entra em cena a tal conexão com o público. Afinal, as pessoas vão aos lugares em busca de algo - que pode ou não fugir do comum, da mesmice - mas que simbolize a relação. A tal pergunta: "será que ela ou ele vai gostar" é certeira...e o comércio pode ajudar", explica Xisto Vieira Neto, presidente da CDL Barra Mansa.
E para ajudar o lojista a fomentar ainda mais as vendas nessa data, a entidade mais uma vez aposta em uma Campanha Promocional.
Ela lançou a Campanha "Um Click de Amor" que irá premiar 10 casais com jantares no valor de R$ 200 cada.
Para concorrer eles precisarão postar uma foto, em modo público, demonstrando todo o amor que sentem pelo seu (sua) parceiro (a), caprichar na legenda, marcar a CDL-BM e usar #UmClickDeAmor.
Os 10 casais mais criativos serão os vencedores.
As regras e detalhes sobre o regulamento da campanha poderão ser acompanhados nas redes sociais - Facebook e Instagram - da entidade.
Compartilhar:
Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!