Logotipo | Portal CDL Barra Mansa

CERTIFICADO DIGITAL

Faça conosco seu cartão de segurança em transações online.

Saiba mais

UNIMAX

Plano de Saúde com a melhor tabela da cidade.

Simule aqui

SPC CONSULTA

Associado, faça aqui suas consultas de SPC.

Realizar Consulta

CDL Barra Mansa encerra campanha de Natal com entrega de presentes para crianças

Ícone - Data de Publicação 20/12/2019      Ícone - Autor Nathália Azevedo



Foto - CDL Barra Mansa encerra campanha de Natal com entrega de presentes para crianças

< Voltar para notícias



A sexta-feira (20 de dezembro), antes do Natal foi bastante especial para mais de 700 crianças de creches municipais de Barra Mansa que, antecipadamente, já receberam seus presentes, arrecadados pela população da cidade por meio da campanha Estrelas de Natal, promovida pela CDL Barra Mansa.


Neste ano, a entidade decidiu promover uma ação diferente das já realizadas anteriormente, desta vez, com foco na solidariedade. E a campanha foi um grande sucesso. Movimentou a cidade, foi abraçada por centenas de pessoas e envolveu inúmeras famílias. Os lojistas também comemoram os resultados da novidade certeira.


“Nós, como lojistas, sempre esperamos alguma ação das entidades, especialmente em finais de ano para fomentar as vendas. E, durante muitos anos, a CDL Barra Mansa fez campanhas com sorteios de prêmios e benefícios aos consumidores. Neste ano, a inovação veio através de uma ação social maravilhosa, que visava presentear crianças de creches municipais e que envolveu muitas pessoas e sensibilizou nossos consumidores. Foi bastante interessante e inovador. Nós, como lojistas, apoiamos sempre essas iniciativas que, além de despertar uma ação beneficente, ainda movimenta muito o nosso comércio”, pontuou a empresária Juliana Rolim.


O presidente da CDL Barra Mansa, Xisto Vieira Neto, agradeceu a corrente de solidariedade e falou do orgulho em realizar o projeto, sério, criativo e cheio de responsabilidade social. “Foi um sucesso, com grande engajamento da população e dos associados. Todos elogiaram muito e valorizaram a iniciativa. Além de promovermos uma ação solidária, conseguimos movimentar o comércio, uma vez que as compras foram feitas na cidade. Um envolvimento total, mesmo sendo o primeiro ano que acontece neste formato”, afirmou Xisto, acrescentando que, além da campanha, Barra Mansa contou com a árvore montada na Praça da Matriz, que se destacou na cidade, embelezando-a para a época de Natal.


Como funcionou


Durante quase um mês, a Árvore da Solidariedade esteve disponível na Praça da Matriz, no Centro. Próximo à estrutura, foi montado um estande de apoio da entidade para a campanha, onde o público pôde retirar uma estrela contendo o nome e idade de uma criança, de zero a quatro anos, para presenteá-la neste fim de ano, uma ideia inovadora da CDL-BM para aquecer o comércio através de um grande e belo gesto solidário. As doações foram entregues no mesmo estande e encaminhadas às creches no dia 20 de dezembro na sede da CDL às diretorias das escolas. 


Quem aprovou e aderiu à iniciativa foi a pedagoga Renata Melo, que fez questão de participar da ação solidária e ressaltou a importância da iniciativa. “Independente do presente, o que essas crianças recebem com esta ação é amor, é carinho, é afeto de centenas de pessoas. Parabéns à CDL por isso”.


A campanha "Estrelas de Natal" contou com patrocínio do Sicoob e apoio da Prefeitura Municipal de Barra Mansa.

 





< Voltar para notícias



Compartilhar:

CURSOS E EVENTOS





CONECTE-SE ÀS REDES SOCIAIS

Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!